quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Disney Store Lisboa

A Disney Store Acabou de abrir e já é um sucesso. No fim-de-semana que passou, ainda a loja cheirava a novo, e já estava à pinha, gente pequena de boca aberta, gente grande de boca aberta, pequenos e grandes em êxtase de espanto e encanto. Parece exagero? Mas não é.
A Disney Store é a primeira loja da marca que abre em Portugal e está carregada de fantasia. Não são só os brinquedos de sempre, como o Mickey, a Minnie, o Pluto. Nem são só os brinquedos de hoje, como o Faísca McQueen ou as novíssimas personagens do filme Uma História de Encantar. A loja tem isso tudo mas também tem roupa, tem DVDs, tem acessórios, tem... chocolates. Ou seja, tem tudo o que uma criança pode desejar.
Mas a própria decoração do espaço remete para um universo fantástico. A fachada muda de cor e é cintilante, o chão brilha, os topos das prateleiras reluzem, há uma torre que passa filmes a toda a volta, ou seja, são 360º de imagens projectadas.
Abriu na sexta-feira, dia 23, e no fim-de-semana já era difícil caminhar lá dentro. Gente grande e gente pequena olhava tudo como se tivesse entrado noutra dimensão. Este Natal já há mais um sítio onde torrar o subsídio. Faça um favor a si mesmo. Antes de entrar, respire fundo.
BrinquedosDisney StoreCentro Comercial Colombo, Lj 32-36
Sónia Morais Santos in http://timeout.sapo.pt/, 27 de Novembro de 2007

Já passei por lá, por coincidência no dia de inauguração, e confesso que fiquei extasiada. Somos transportados para o Reino da Fantasia onde nem sequer falta merchandise do Nightmare Before Christmas (não resisti...).

Sem comentários: