quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Eu, o Armando e a Ana?!

Ainda a propósito do concerto dos Xutos, aconteceu uma história engraçada. Convidei a Ana Pitti para ir ao concerto, mas por não ter conseguido baby-sitter para a Madalena, não pôde ir. Ora, andei à volta do Campo Pequeno à procura de candidato para o bilhete quando, já prestes a desistir e a encaminhar-me para o cinema, eis que oiço alguém a dizer que era uma pena estar esgotado e que não sabia o que fazer. Logo respondi: "Eu tenho um bilhete a mais!". Foi uma explosão de alegria e logo ali efectuámos a transacção. O comprador não se cansava de dizer que estava muito feliz e agradeceu-me milhentas vezes. Depois de uma troca de palavras fiquei a saber que era alentejano de Vila Viçosa, que também assistira aos concertos em Évora, como eu. Durante o concerto fiquei entre o Armindo e o Armando e foi muito divertido! Os alentejanos são assim: alegres, generosos e solidários. É assim a vida, sempre com pequenas surpresas, por isso, Ana, não fiques triste pois com a tua ausência fizeste alguém muito feliz.

1 comentário:

Carla disse...

A vida é mesmo um mar de cores:)
que giroooo