terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Bem-vindo, Daniel Lucas!

Parabéns ao papás, Susana, amiga de longa data, e Marcus, o louro vindo das Áfricas para aqui plantar a sua semente! Têm um filho perfeitinho! Adorámos conhecer o rebento! Adorei o cheiro, o toque e aquela expressão de curiosidade que parece perguntar a todos os que o querem ver: Mas quem são vocês, onde estou eu, porque é que me tiraram da barriguinha da mamã, onde está o meu leitinho? A Sara e a Lara chegaram para perturbar aquele ambiente de bebé calminho e iam deixando tudo de pantanas. E a Lili fugiu a sete pés ou ainda lhe puxavam o rabo! Agora vamos seguir atentamente o crescimento deste fofinho em Lucas on my mind.

2 comentários:

Saki disse...

Obrigada, Bolotinha,

cá está o teu bom gosto visual na escolha das fotos, e o teu talento com a linguagem num texto tão bonito e ternurento :)
Conhecemo-nos há tanto tempo que até podes trocar o nome às gatas ;)
Beijos e rabujices

Poison Ivy disse...

Ai, valha-me Deus, é que a Lili foi tema de conversa tanto tempo que me esqueço sempre do nome da felina q por aí anda... É Fifi?