domingo, 2 de março de 2008

Aniversário 3+6




Trinta e seis. 36. 3+6, é a idade da Lara e da Sara! Curioso! Fez-me sentir mais jovem, este significado fortuito dos números. Foi ontem, 1 de Março, num dia primaveril diferente de vários aniversários molhados... Contudo, cada vez mais, este é um dias para as filhas, pois são elas que dão importância e significado e nos arrastam para um sentimento festivo. As minhas filhas acordaram-me com um presente cheio de mimos: Dois posters das novas Winx! E não é que a Sara queria colá-los na parede?! Mais tarde, lá recebi o típico e desejado Relógio Sea of Beauty que anunciava o bom tempo e nos faz pensar no calorzinho da praia!

3 comentários:

Saki disse...

Parabéns, Bolotinha ;)
bolo de chocolate e um relógio muito fofo, muito bem!
Que contes muitos anos e bons, e que eu possa continuar a ter o privilégio de ir acompanhando.
Continuas uma flor fresca e viçosa, nunca me lembro que temos pouca diferença.
A gata chama-se Cookie, mas como bem sabemos, gatos não ligam a nomes, aparecem para mimos e petiscos :)
Beijoooo

Carla disse...

Sei que atrasei um dia por não estar por cá, mas não te esqueci.
Estaremos sempre contigo, acompanhando-te nesta bela odisseia que é a vida.
Um beijo do tamanho do teu coração, imenso

Poison Ivy disse...

Obrigada, são uns amores, ainda que longe da vista a maior parte do tempo, é verdade, mas para nós "não há longe nem distância". Beijos!