terça-feira, 25 de março de 2008

Fórum da Anne Bishop

Fui amavelmente convidada pela Editora Saída de Emergência, na pessoa do António, para ser Moderadora do fórum da Anne Bishop, alojado no sítio desta editora. Senti-me bastante honrada e entusiasmada uma vez que a vida me está a colocar mais um desafio. Já tive as noções básicas e já andei a remexer lá dentro, mas para já não vou poder dedicar muito tempo ao fórum uma vez que estou atarefada com a tradução de um livro (de quem? Anne Bishop, com certeza), mas logo que terminar vou tentar dinamizar mais o espaço. Não deixem de visitar e de contribuir, especialmente quem já leu os livros desta autora e gosta deste universo de fantasia. Lá estarei à vossa espera para moderar, esclarecer e opinar!

4 comentários:

Carla disse...

Que máximo, Cris!
Assim que tiver um cadito, vou lá espreitar.
Mil beijos

Poison Ivy disse...

Obrigada, Carlita! Regista-te e comenta. Também existe um fórum da tua amiga Nora :)

Anónimo disse...

Olá
o meu nome é rita e gostava imenso de ser tradutora como pelo que percebi você é.
Não sei se me pode dizer mas gostaria de lhe perguntar o nome do livro da anne bishop que está a traduzir.
Sou uma enorme fã da autora e estou desesperada com a demora em os seus livros chegarem a portugal.
Muito obrigada pela atenção

Poison Ivy disse...

Rita: convido-te desde já a visitares o fórum português da autora (o link está nesta mensagem). Lá encontrarás todas as ifnormações em primeira mão, para além de partilhares opiniões com outros fãs. Identifica-te para eu te reconhecer daqui (lá o meu nick é CrisCor).
O livro que estou actualmente a traduzir é o "Tangled Webs", mas em Outubro sairá o "Sebastian".