domingo, 25 de maio de 2008

Tempo de Cerejas!


Life is just a bowl of cherries.
Don't take it serious; life's so mysterious.
You work, you save, you worry so,
But you can't take your dough when you go, go, go.
So keep repeating it's the berries,
The strongest oak must fall,
The sweet things in life, to you were just loaned
So how can you lose what you've never owned?
Life is just a bowl of cherries,
So live and laugh at it all.
Excerto de Life Is Just A Bowl Of Cherries de George Gershwin
Ah, as cerejas! Como-as como se aquelas à minha frente fossem as últimas à face da terra, faço brincos com elas, lembram-me calor... Poucos prazeres de boca serão tão saudáveis. E até tenho uma Princesa Cerejinha, que veio depois da Princesa Moranguinha!

4 comentários:

Carla disse...

também as tenho por cá:)

Poison Ivy disse...

A minha vizinha veio ontem da terra e trouxe-me um alguidar delas! Ai a desgraça!

Saki disse...

É até à c***neira?
Vamos mazé a guardar os carocitos para depois fazer um saquinho que não de água quente mas aquecedor, e os caulitos que dão uma chazada bem diurética ;)
E viva as Princesas Frutinhas!

Poison Ivy disse...

Ai, q é muita informação. Ainda uso os caules para o saquito e os caroços para o chá!...