quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Visita ao Fórum Fantástico 2008

Eu, o Rui e a Rita.

O Rui, a Rita e o Candeias (lá ao fundo, o Rogério).


Lamento dizer, mas não assisti a nenhuma sessão, embora tivesse essa vontade, mas conversa puxa conversa, que são como as cerejas, lá fomos passando um bom bocado. Assim, do meu querido Fóum da Bang estive com o Jorge Candeias, trocámos ideias e excertos de traduções (aprendo sempre imenso com aquela cabecinha). Depois conheci o Rui que veio do Porto e que tem imensas ideias, a Rita aka Queen of the Darkness, uma miúda simpática e amorosa que adorei conhecer (o meu braço direito no fórum, como costumo dizer), de passagem falei com a Safaa Dib, com o Francisco Norega e claro, com o António da Saída de Emergência. O tempo passou a correr e já não entrámos a meio das sessões... Mas foi tempo muito bem passado!

5 comentários:

Rui Baptista disse...

Foi sem dúvida "Tempo muito bem passado!"

Um abraço,

Rui

Anónimo disse...

Acabei de descobrir um blog que vou começar a cuscar com frequência.

Beijinhos para uma grande tradutora!

Cláudia/Alforat

Poison Ivy disse...

Obrigada pela visita a este meu cantinho, Rui e Cláudia! Adorei! Voltem sempre.

Rita (Queen =P) disse...

Olha eu na foto =P

Foi um bocado muito bem passado, é verdade! Espero que hajam mais eventos destes para podermos repetir ;)

Poison Ivy disse...

Pois é, rodeados de livros e gente simpática, não há melhor! Obrigada pela tua visita a este meu cantinho virtual, Rita/Queen.