domingo, 22 de fevereiro de 2009

Lux Interior RIP


Apesar de já terem passado mais de duas semanas, não quis deixar de prestar a minha homenagem ao homem que fundou uma das bandas marcantes na minha juventude e que me deu a conhecer "Poison Ivy", esposa de Lux Interior, com quem formou os The Cramps nos anos 70. Que pena não ter visto a última actuação deste grupo em Portugal no Festival Paredes de Coura em 2006, numa noite em que partilharam palco com os britânicos Bauhaus, outra das minhas bandas de culto. Tinha 62 anos e uma energia invejável.

2 comentários:

Luís Filipe Silva disse...

Olá. Notei que costuma frequentar os sites da ficção científica e fantasia, e vim parar aqui por meio de um comentário feito num blogue. Mas o que me espantou foi o facto de trabalhar na escola mesmo ao lado da minha casa :) Isto é mesmo um mundo pequeno...

Cumprimentos
LFS

Poison Ivy disse...

Sem dúvida, Luís! Na verdade, frequento vários sites/blogues de fantasia, incluindo o Tecnofantasia ;). Já vi que para além de sermos vizinhos, temos muito em comum (pessoas conhecidas, profissão...). A escola a que se refere não é o meu local de trabalho, mas sim a escola que a minha filha frequenta, simplesmente contribuo para o blogue.
Pode ser que nos cruzemos...