terça-feira, 17 de março de 2009

The Sisters of Mercy

Por esta hora, deve estar a acabar o concerto dos Sisters of Mercy no Coliseu. Não fiz questão de ir vê-los, mas veio-me à memória um dos meus primeiros concertos (acho até que foi o primeiro) no Coliseu, acompanhada pela minha amiga Cristina, precisamente para ver estes senhores. Ah, as Portas de Santo Antão pejadas de negro e cabelos em pé! Ambiente gótico, Coliseu cheio. Hoje estão irreconhecíveis e estou certa de que o Coliseu não estará tão negro como naquela noite do início dos anos 90. Este era o álbum que se ouvia na altura:

2 comentários:

Veronica Electronica disse...

Fui vê-los da última vez que cá estiveram e fiquei saudosa precisamente desses anos 90, em que eram mesmo bons. Beijocas

Poison Ivy disse...

Volta e meia lá voltam eles... ao menos vão apanhando várias gerações.